Irmã de Cristiano Ronaldo está grávida

Cantora, de 42 anos, espera o terceiro filho.
Foto: cofina
13 fev 2019 • 12:00

Katia Aveiro, de 42 anos, está grávida de três meses. A irmã de Cristiano Ronaldo anunciou a novidade através das redes sociais. O bebé que agora espera é fruto da relação com o empresário Alexandre Bertolucci Jr, com quem abriu um restaurante no Brasil. 

"Sinto um medo angustiante do meu futuro, medo de não ter saúde, medo pelos enjoos, das mudanças de humor, das rotinas trocadas, das noites mal dormidas, dos vómitos constantes misturados com lágrimas", começou por escrever ao relatar os primeiros meses de gestação.

A artista e empresária revela ainda que todo o clã Aveiro já sabe da boa-nova.

"A tua família está louca para te ver. A tua avó já comprou até roupinhas sem saber se gostas do azul ou do rosa. Os teus irmãos loucos para te beijar, o teu pai doido para te ensinar e amar e eu ansiosa para cuidar-te, proteger-te para só depois oferecer-te asas e deixar-te voar para seres", acrescentou.

Assustada com esta nova fase da sua vida, Katia já teme pelo momento do parto.

"Dói ter de escolher, as contrações de um parto normal ou as várias camadas cortadas de uma cesariana", destacou.

O CM anunciou em exclusivo, há uma semana, a identidade do novo amor de Katia Aveiro. Alexandre Bertolucci Jr é sócio da irmã de Cristiano Ronaldo no restaurante 'Casa Aveiro', no Brasil.

Os dois apaixonaram-se e esperam agora o primeiro filho em comum.

Recorde-se, Katia Aveiro é mãe de dois rapazes: Rodrigo, de 18 anos, e Dinis Maria, de oito, fruto do anterior casamento com José Pereira.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) a


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo