Irmã de Georgina Rodríguez faz disparar rumores de gravidez

Namorada de Cristiano Ronaldo já tinha revelado vontade de voltar a ser mãe
Georgina Rodriguez e a irmã Ivana
Georgina Rodríguez, Ivana
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez, Ivana
Georgina Rodriguez e a irmã Ivana
Georgina Rodríguez, Ivana
Georgina Rodríguez
Georgina Rodríguez, Ivana
22 jun 2021 • 10:43
"O meu desejo de ser mãe é mais forte que tudo. Espero ter mais filhos", revelou, em outubro de 2020, Georgina Rodríguez à revista espanhola 'Hola!'. E esse sonho de Gio tem dado que falar.

Os rumores de que a namorada de Cristiano Ronaldo possa estar de novo grávida dispararam depois de uma publicação feita pela sua irmã, Ivana Rodríguez, nas suas redes sociais. A jovem colocou a imagem de um coração a bater na barriga de Gio.

Também Cristiano Ronaldo já tinha revelado que gostaria de voltar a ser pai. "As crianças… são o futuro. São a melhor coisa do mundo. Agora tenho quatro [filhos] mas não fecho as portas… Nunca se sabe", afirmou, deixando essa hipótese no 'ar'. "Talvez venha aí uma surpresa. Não sei. Vamos ver o que o futuro trará", confessou, em 2019, quando visitou algumas escolas em Singapura.

Georgina Rodríguez e o craque português são pais de Alana, de três anos, mas a empresária não esconde que tem um carinho e cumplicidade muito grande pelos filhos de Cristiano Ronaldo, Cristianinho, Eva e Mateo.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo