"Trouxe paz": Irmã de Hulk apoia relação do jogador com a sobrinha da 'ex'

Jeh Kelly garante que Camila foi "tudo o que pediu" para o irmão e para a família.
Irmã de Hulk com o jogador e a atual namorada, Camila
Hulk e Camila
Hulk e Camila trocam alianças
Hulk com Camila
Irmã de Hulk com o jogador e a atual namorada, Camila
Hulk e Camila
Hulk e Camila trocam alianças
Hulk com Camila
18 fev 2020 • 12:07
Hulk e Camila (sobrinha da ex-mullher do futebolista, Iran Ângelo) estão cada vez mais assumidos e parece que nem todos estão contra o romance.

A irmã do antigo jogador do FC Porto, Jeh Kelly, mostrou apoiar a relação polémica através de um texto emotivo que partilhou nas redes sociais, em que aproveitou para atirar indiretamente 'farpas' à ex-companheira do irmão, que tem estado a sofrer com a situação.

"Você chegou para trazer paz à família, principalmente ao meu irmão", começa por escrever, agradecendo seguidamente a Camila "por tudo"

"Deus sabe o quanto estamos felizes com a vossa felicidade. Tudo o que pedimos para a nossa família em oração foi alguém que nos tratasse como família, que não viesse com ganância no coração, e Deus colocou-te a ti que foi tudo o que pedimos", disse ainda, atirando: "Não é felicidade de capa, é real. Amo-vos", escreveu ainda. 

Junto às palavras, Jeh Kelly juntou uma fotografia do casal, tirada no Dubai.

A mensagem captou as atenções dos seguidores, que não ficaram indiferentes ao facto de Jeh afirmar que Camila não agiu com ganância quando assumiu o namoro com o ex-marido da tia, ao contrário de Iran Ângelo, que, segundo as palavras, não preenchia os requisitos que a irmã de Hulk desejava para a família.

Apesar de Hulk e Camila já contarem com o apoio de alguns fãs, que defendem o namoro com mensagens a travar o ódio, muitos ainda não conseguem reagir com bons olhos à relação que abalou a vida de Iran Ângelo.

"Se ela não valorizou a tia, não vos vai valorizar a vocês", "Para a sua família estar feliz ela abriu mão da felicidade da família dela", "Para apoiar o seu irmão não precisas de expôr negativamente a ex, mãe dos teus sobrinhos, que deve estar a sofrer bastante. Tens que ter responsabilidade afetiva", foram algumas das mensagens dos seguidores.

Recorde-se que Hulk e a ex-mulher, Iran Ângelo, têm três filhos em comum, e o futebolista brasileiro apaixonou-se e assumiu o namoro com Camila, sobrinha de Iran, que chegou a viver na casa do ex-casal.

Desde então, o novo casal tem sido alvo de vários ataques e Iran Ângelo conta com a força de milhares de fãs. Recentemente, Hulk partilhou uma troca de alianças com a namorada no Dia dos Namorados, dia 14 de fevereiro, o que deixou a família de Iran Ângelo arrasada.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo