Irmã de Kim lança moda perigosa

Jovens aplicam vácuo nos lábios para ficarem iguais a Kylie Jenner.
22 abr 2015 • 13:48
P.Z.G.

Há uma nova moda entre os jovens que está a invadir as redes sociais. Depois dos rumores de que Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian, teria injectado colagénio nos lábios, muitas jovens estão a aplicar vácuo nos lábios para que fiquem inchados, como os de Kylie.

O ‘Kylie Jenner Challenge’ (O ‘Desafio da Kylie Jenner’, em português) está a tornar-se viral no Instagram e no Twitter. Consiste no uso de um copo ou de uma garrafa para criar pressão e vácuo nos lábios, durante pelo menos cinco minutos, dando-lhes um efeito inchado e um tom roxo.

A moda está a gerar uma onda de críticas a Kylie Jenner, uma vez que alguns jovens já ficaram com o lábio rebentado ou cortado devido à brincadeira. A irmã de Kim Kardashian justificou-se no Twitter: "Eu não estou aqui para dizer às pessoas/raparigas para ficarem parecidas comigo ou como devem de ser. Quero encorajá-las a serem elas mesmas e a não terem medo de experimentarem um look diferente".

Kylie, de 17 anos, continua a negar ter feito cirurgia estética aos lábios e afirma que faz parte do seu "crescimento natural".

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo