Irmã de Luciana Abreu: “Chega de fazer sofrer a nossa mãe”

Irmã de Lucy defende a mãe e implora por paz em entrevista.
Ana Luísa
Luciana Abreu, cartomante, apresentadora, atriz, astrologia, irmã, cantora, Ana Luísa
Foto: João Miguel Rodrigues
26 fev 2019 • 01:30
André Filipe Oliveira
A polémica no seio da família Abreu voltou a rebentar. Depois de Luciana ter arrasado a mãe, Ludovina, e a irmã, Ana Luísa, em entrevista a Cristina Ferreira, agora foi a vez de a bailarina contar a sua versão...

Revoltada com as declarações da irmã, Ana Luísa negou que a mãe tivesse um negócio de massagens à noite.

"A minha mãe trabalhou na Santa Casa da Misericórdia. Nas folgas trabalhava numa confeitaria. Quando não tinha turnos, íamos as três fazer limpezas para um cabeleireiro. Não teve nenhum negócio de massagens", sublinhou em entrevista a Manuel Luís Goucha.

A bailarina voltou a desmentir a irmã em relação aos alegados roubos bancários da mãe à artista. "É natural que acontecesse a minha mãe movimentar a conta. Se fosse para proveito próprio, ela seria hoje milionária, o que não é."

Ana Luísa confirmou a tese da irmã em relação à violência que as duas sofreram pelo pai, Luís Costa Real.

"Era verdade que ela via pornografia, eu também vi. Era o nosso pai que nos obrigava". Cansada da zanga, a jovem implorou paz: "Temos um imenso amor por ti e pelas meninas, mas pára. Chega de fazer sofrer o coração da nossa mãe."

Recorde-se que a guerra entre a cantora e a família dura há mais dois anos, quando a atriz ‘convidou’ a mãe a sair de casa.

Contactada pelo CM, Luciana recusou comentar a polémica.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo