Irmã de Meghan Markle acusa-a de invejar Kate Middleton

Samantha Markle voltou a atacar a mulher de Harry, após criticar a decisão dos duques de se tornarem independentes da família real.
Os duques de Sussex e os duques de Cambridge
Harry, Meghan Markle
Thomas Markle
Thomas Markle e Meghan Markle
Os duques de Sussex e os duques de Cambridge
Harry, Meghan Markle
Thomas Markle
Thomas Markle e Meghan Markle
18 fev 2020 • 13:00
Samantha Markle voltou a tecer comentários negativos a respeito da irmã, Meghan Markle.

A irmã da duquesa de Sussex acusou-a de invejar a cunhada, Kate Middleton, mulher do príncipe William.

"Acredito que ela tem inveja da beleza da Kate. Nunca se poderia comparar. A Kate é icónica. É perfeita para rainha e amada enquanto membro da realeza e mãe", afirmou à imprensa internacional, mostrando admiração pela duquesa de Cambridge.

Samantha acusa ainda a irmã de ter anunciado o afastamento da família real britânica em conjunto com o marido, o príncipe Harry, na véspera do aniversário de Kate Middleton, propositadamente para lhe estragar o dia especial.

Certo é que a decisão dos duques de Sussex fez 'tremer' a família real britânica. Na altura, Meghan e Harry chegaram mesmo a ser criticados por parabenizar Kate, após o anúncio do afastamento. 

A imprensa internacional já tinha avançado com um mau-estar entre as duquesas de Sussex e Cambridge, afirmando mesmo que Kate nunca aceitou Meghan no núcleo familiar

Samtha Markle também já tinha atacado a irmã por estar contra a sua decisão de se tornar independente da realeza, acusando-o de ser uma "falta de consideração"

A propósito da decisão dos duques de Sussex, também o pai de Meghan, Thomas Markle, se opôs e atacou a filha, acusando-a de só pensar no dinheiro.

No entanto, Thomas continua a mostrar querer resolver a relação com Meghan para deixarem de estar de costas voltadas.

Além de Samantha e Thomas, Meghan Markle também não mantém proximidade do irmão, Tom Markle, que afirma nunca ter contado com a ajuda da duquesa.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo