Irmã de Meghan volta a atacar duques de Sussex: "Hipócritas e cruéis"

Samantha Markle voltou a não poupar as críticas ao comportamento do príncipe Harry e da mulher.
Meghan Markle e Harry
Irmã de Meghan Markle, Samantha
Harry e Meghan foram pais de Archie em Maio
Meghan Markle e Harry
Irmã de Meghan Markle, Samantha
Harry e Meghan foram pais de Archie em Maio
02 abr 2020 • 17:58
Meghan Markle voltou a ser arrsada pela irmã, Samantha.

A familiar da duquesa de Sussex, que já tinha criticado Meghan e Harry por terem decidido tornar-se independentes da realeza, voltou a não poupar o casal.

"Eles são os maiores hipócritas. Há uma pandemia devastadora e a ideia de eles abandonarem ambas as família é chocante. E agora a abandonarem os britânicos e a família real numa altura tão crítica é horrivelmente cruel", começou por dizer.

Samantha comentou ainda a opinião sobre a segurança do casal que estima-se que custe cerca de 8 milhões de euros por ano, e que o presidente dos EUA Donal Trump já garantiu que o governo norte-americano não vai pagar.


"Os americanos não deviam pagar pela segurança deles. O Harry e a Meghan não se parecem importar com as famílias ou com os outros. O seu sentido de auto-preservação é nojento", disse.

Recorde-se que Harry e Meghan Markle estão a viver no Canadá, na companhia do filho, Archie, para onde se mudaram quando decidiram abandonar a família real. Recorde-se que além de Samantha, também Thomas Markle, pai de Meghan, já criticou o comportamento da filha.

A carregar o vídeo ...
Thomas Markle ataca Meghan
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo