Cinco anos depois de ter perdido a mãe, vítima de cancro no pulmão, quando estava presa em Algeciras, Espanha, Sara Norte volta a sofrer um drama familiar, com a irmã, Beatriz, de apenas 12 anos, a lutar contra uma leucemia.
A criança, fruto da relação de Carla com o ex-companheiro João Ricardo [que tem o mesmo nome do falecido ator], submeteu-se a tratamentos de quimioterapia no IPO e aguarda agora quais os próximos passos na luta contra a doença. Segundo foi possível apurar, ainda não foi equacionado um transplante de medula óssea.
O
CM tentou contactar Sara Norte, mas sem sucesso. Também nas redes sociais, a atriz, de 32 anos, tem estado ausente, sendo que a última foto que publicou foi uma imagem antiga em que segurava a irmã, ainda bebé, ao colo.
Na legenda, colocou um coração. Depois desta imagem, divulgada a 15 de outubro, Sara nunca mais partilhou nada com os fãs.
A atriz sempre teve uma relação chegada com a irmã e depois de a mãe morrer continuou presente na vida de Beatriz. Agora, é o seu grande apoio nesta fase dramática.
Ausente do funeral da mãeSara Norte estava a cumprir pena por tráfico de droga em Algeciras, Espanha, quando soube que a mãe não resistiu a um cancro no pulmão, em 2012.
A atriz esteve ausente de todas as cerimónias fúnebres por se encontrar detida. Quando já estava numa fase terminal da doença, Carla Lupi chegou a ir duas vezes a Espanha para visitar a filha na prisão.
Sara, recorde-se, é fruto da relação da também atriz com Vítor Norte.