Irmã do vocalista dos "One Direction" encontrada morta em casa

Félicité Tomlinson tinha 18 anos e morreu de ataque cardíaco.
Louis Tomlinson e Félicité Tomlinson
Louis Tomlinson e Félicité Tomlinson
Foto: Twitter
15 mar 2019 • 15:42
A irmã do vocalista Louis Tomlinson da banca britânica "One Direction" foi encontrada morta esta quarta-feira, dentro de casa, em Londres, Inglaterra.

Félicité Tomlinson tinha 18 anos e segundo o site TMZ morreu vítima de ataque cardíaco. A jovem tinha o sonho de ser estilista de moda e nas redes sociais já contava com mais de 1,4 milhões de seguidores. 

Vão ser realizados os exames e testes toxicológicos para apurar as causas da morte 'inexplicável' para uma jovem que não tinha qualquer problema de saúde diagnosticado até ao momento.

De acordo com o jornal The Sun, Louis Tomlinson ficou "arrasado e perturbado" com a morte da irmã. O cantor decidiu  cancelar vários eventos da agenda musical, incluindo a presença no evento de solidariedade - Comic Relief - onde iria apresentar a sua nova música a solo.

Recorde-se também que Louis Tomlinson, de 27 anos, perdeu a mãe há cerca de dois anos. Johannah Deakin morreu aos 43 anos vítima de leucemia. Há cerca de uma semana o jovem lançou uma nova música, dedicada à mãe - "Two of Us".

Mais sobre
Newsletter
topo