Irmão de Cláudio Ramos feliz com mudança: "Ele tinha um papel secundário"

Ex-concorrente de reality show garante que Cláudio já merecia uma oportunidade maior.
Cláudio Ramos e Luís Nascimento
Cláudio Ramos e Luís Nascimento
12 fev 2020 • 20:35
O mais mediático dos sete irmãos de Cláudio Ramos, Luís Nascimento - que ficou conhecido ao vencer a quarta edição da 'Casa dos Segredos' - quebrou o silêncio sobre a contratação do irmão pela TVI e garante que toda a família ficou radiante.

"Eu adorei saber da notícia! Foi o melhor que poderia ter feito. Acho que tinha um papel secundário no programa da Cristina Ferreira e ele merece mais", disse à Nova Gente, garantindo que agora o irmão terá a oportunidade que merece.

Luís afirmou ainda que Cláudio não consultou a família na altura de tomar a decisão e que só deu a boa-nova pouco antes de ser anunciada. " Ele não gosta de nos preocupar. A família é muito importante para ele e, por isso, pede-nos conselhos às vezes. Mas no que toca a decisões profissionais não costuma avisar-nos previamente. Normalmente diz-nos que vão surgir notícias que serão verdade, mas que depois nos explica tudo melhor quando falarmos. Ele não gosta mesmo de nos preocupar, principalmente a nossa mãe".

Com grande expectativa para ver Cláudio Ramos aos comandos do 'Big Brother', Luís não tem dúvidas de que o programa é a cara do irmão.

"Fiquei contente, mas estou nervoso com isto tudo. Estou mesmo ansioso com esta mudança, mas acho que o Big Brother tem tudo a ver com ele, acho que vai estar à altura... Estou a torcer por ele! Eu e toda a malta aqui do Alentejo".

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo