Irmão de Meghan Markle arrasa duquesa: "Ela deveria ter feito o seu trabalho comunitário connosco"

Tom Markle é sem abrigo e não esconde a mágoa de ser ignorado pela irmã.
Polémicas com Meghan Markle têm causado uma verdadeira revolução
Thomas Jr, irmão de Meghan Markle
Polémicas com Meghan Markle têm causado uma verdadeira revolução
Thomas Jr, irmão de Meghan Markle
16 fev 2020 • 18:15
Meghan Markle está longe de ter paz na sua vida. Depois de ter deixado Inglaterra e abandonado o estatuto de alto-membri da família real, a atriz pretendia estar longe dos holofotes da fama e das polémicas, mas parece ser difícil. É que a família da duquesa de Sussex continua a criticá-la. Desta vez, Tom Markle, de 53 anos, não conseguiu esconder a mágoa pelo facto de irmã não o ter ajudado quando viveu nas ruas.

"Ela devia cuidar da família em vez de se concentrar em tantas atividades de caridade", começou por dizer. "Eu sou sem-abrigo e podia estar debaixo de uma ponte com uma placa a pedir dinheiro. Enquanto eu estava a viver assim, e eu sou da família dela, e ela estava sentada num pedestal real... Ela deveria ter feito o seu trabalho comunitário connosco"

Na mesma entrevista, Tom, tal como o pai, criticou fortemente a irmã por ter abandonado os seus deveres reais. "Acho que chegar a essa posição (realeza) é uma grande honra para qualquer pessoa no mundo inteiro, e provavelmente uma das maiores conquistas da vida", disse enquanto descreveu que era "insultuoso" da parte de Meghan o facto de ter deixado a rainha. 

Recorde-se de que Meghan Markle cortou relações com a família depois de o pai e dos irmãos terem recorrido à impresa para falar sobre ela.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo