Irmão Hugo sai em defesa de Cristiano Ronaldo

“Sou um exemplo dentro e fora de campo”, disse o craque.
Ronaldo irritado com notícias sobre o irmão
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Ronaldo num jogo da Juventus
Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez
Ronaldo irritado com notícias sobre o irmão
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo
Ronaldo num jogo da Juventus
Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez
23 out 2018 • 01:30
Patrícia Correia Branco
Hugo Aveiro é, provavelmente, o irmão menos mediático de Cristiano Ronaldo. Tem 43 anos, vive na Madeira, trabalha no museu do craque e pouco ou nada aparece na imprensa. Mas, agora, o sangue falou mais alto e Hugo veio a público defender o irmão e enchê-lo de elogios.

"Ele é um herói na Madeira e tem um grande impacto aqui, porque já fez muito pela ilha", contou ao ‘The Times’, revelando ainda que a maioria dos madeirenses o defendem no caso de alegada violação a Kathryn Mayorga, em 2009: "As pessoas aqui defendem-no porque o conhecem. Ele é um ícone".

Questionado se pensa que este assunto é um disparate, Hugo responde: "Sim, sem dúvida".

Ronaldo quebra o silêncio: "Sou um exemplo dentro e fora de campo"
Cristiano Ronaldo voltou a quebrar o silêncio e falou ontem sobre o caso Kathryn Mayorga, a norte-americana que o acusa de violação.

O craque, que está de regresso a Manchester para o jogo de hoje, que opõe o clube britânico à Juventus, para a Liga dos Campeões, deu uma conferência de imprensa (a primeira desde que alinhou pelo clube italiano) e não deixou de responder a nenhuma pergunta dos jornalistas. Nem mesmo as mais incómodas.

Sempre bem disposto e com um sorriso nos lábios, Cristiano Ronaldo garantiu ser um "homem feliz, abençoado, com uma família fantástica e saudável", acrescentando que "o resto não interessa".

Quando questionado sobre o seu estado de espírito em relação à acusação que enfrenta, o jogador nem hesitou: "Eu sei que sou um exemplo. Eu sei a 100 por cento. Dentro e fora de campo".

No final da conferência, o tema Mayorga manteve-se, mas CR7 optou por não se alongar muito e disse apenas: "Tenho pessoas que tratam da minha vida".
Mais sobre
Newsletter
topo