Irmão provoca Meghan Markle com anúncio a marca de cervejas

Thomas Markle Jr. grava cenas polémicas para campanha publicitária.
Thomas Markle Jr.
Thomas Markle Jr.
07 nov 2019 • 17:13
Após confessar que tem tido dificuldades em gerir a pressão mediática, Meghan Markle continua a ter motivos de preocupação. Agora é o irmão que está no centro da polémica. Thomas Markle Jr. é o protagonista de um anúncio publicitário a uma marca de cervejas que está a dar que falar no seio da família real.

De acordo com a revista 'Page Six', a história do anúncio passa-se numa recriação do palácio de Buckingham e Thomas é um ladrão infiltrado incumbido de roubar jóias. No entanto, o irmão de Meghan Markle decide levar também um pack de garrafas de cerveja. Antes de sair, foi intercetado por um polícia: "Em nome da rainha, solte tudo o que leva consigo". No final do anúncio, Thomas encontra-se com uma mulher com uma tiara e que se assemelha a Meghan e pergunta-lhe: "Conseguiste a coroa?". "Não, consegui algo melhor", respondeu-lhe a mulher, referindo-se às cervejas.

O anúncio já está a causar polémica por insinuar que Meghan é cúmplice do roubo, mas só será emitido em fevereiro de 2020, no Superbowl.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo