Isabel Angelino revela pormenores do casamento em segredo com Manuel Gião

Enlace decorreu em fevereiro na Praia da Vitória, na ilha Terceira, nos Açores.
Isabel Angelino e Manuel Gião
Isabel Angelino
Isabel Angelino
Isabel Angelino
Isabel Angelino
Isabel Angelino e Manuel Gião
Isabel Angelino e Manuel Gião
Isabel Angelino
Isabel Angelino
Isabel Angelino
Isabel Angelino
Isabel Angelino e Manuel Gião
22 abr 2020 • 11:49
Isabel Angelino e Manuel Gião marcaram presença esta quarta-feira, 22 de abril, no 'Você na TV'. O casal entrou em direto por videochamada e aceitou falar sobre o casamento em segredo.

"Não foi em plena quarentena, foi antes. Mais segredo ainda foi para o Flávio [Furtado] e para a Cinha Jardim porque eles estavam no local. Nós casamos na ilha Terceira, durante o lançamento do livro [do Flávio Furtado]", começou por referir a apresentadora.

O enlace deu-se num local muito especial para a estrela da RTP e o piloto, que sempre sonharam trocar juras de amor numa cerimónia muito discreta.

"O casamento foi numa praia muito bonita, uma baía muito bonita, que nós encontramos. Nós já tinhamos esta ideia até porque o Manuel já me tinha feito o pedido de casamento. Portanto, para nós foi tudo rápido. Não havia datas previstas", continuou.

"Nós dissemos que ia ser uma cerimónia muito íntima, entre nós os dois. Foi o que aconteceu. Pássamos por ali e achámos aquele local tão sereno junto ao mar. O mar que diz tanto aos dois e decidimos que ia ser ali. Comprámos as alianças. No dia seguinte, às 17 horas, casámos."

A revelação em público do casamento de Isabel Angelino e Manuel Gião acabou por surpreender os convidados do lançamento do livro de Flávio Furtado, que decorreu em fevereiro, na Praia da Vitória, na ilha Terceira, nos Açores. 

"O Flávio e a Cinha bem que estranhavam. Durante esta ida aos Açores nós andávamos sempre separados do grupo, só nos juntávamos ao almoço e ao jantar. Eles diziam: 'Onde é que vocês andaram?'", brincou Manuel Gião.

A carregar o vídeo ...
Entrevista a Isabel Angelino



Goucha aproveitou a boa disposição do casal para perguntar como estava a correr a lua de mel.

"Nunca pensei ter uma lua de mel assim. Nós casámos há dois meses é como se tivessemos caasados há 20 anos. Já nem o posso nem ver (risos)", completou Isabel.

O casal, recorde-se, já namorava há cerca de dois anos. Decidiu em fevereiro oficializar a relação.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo