Isabel dos Santos em jantar secreto até de madrugada em Lisboa

Angolana esteve no restaurante de José Avillez.
Isabel dos Santos jantou no espaço ‘Cantinho do Avillez’
Foto: Tiago Sousa Dias
07 fev 2018 • 01:30
João Monteiro de Matos
A empresária angolana Isabel dos Santos, de 44 anos, esteve na segunda- -feira à noite a jantar secretamente num dos restaurantes mais badalados de Lisboa.

A filha do antigo homem forte de Angola entrou no Cantinho do Avillez, no centro da capital portuguesa, por volta das 22 horas, e foi a última a sair do espaço, já passava da meia-noite, estando o letreiro publicitário exterior do estabelecimento já completamente desligado.

A acompanhá-la estava o marido e pai dos filhos , Sindika Dokolo, e o seu braço-direito nos negócios em Portugal, o consultor Mário Leite da Silva.

À saída, a empresária angolana não prestou declarações aos jornalistas do Correio da Manhã, entrando de imediato num automóvel topo de gama Mercedes-Benz S preto que a esperava, com um motorista, à porta do restaurante do premiado chef José Avillez.

A visita da descendente mais velha do ex-presidente da república José Eduardo dos Santos a Lisboa deu-se a propósito da inauguração da nova unidade de mobilidade elétrica da empresa de tecnologia nacional Efacec, na Maia.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo