Isabel Figueira já sabe o diagnóstico do tumor

A atriz tinha sido operada aos ovários
Isabel Figueira
Isabel Figueira
Foto: Instagram
12 abr 2023 • 19:07
Alguns dias após operação a um tumor nos ovários, Isabel Figueira recorreu às redes sociais para revelar o diagnóstico, que aguardava ansiosamente.

A atriz pode agora suspirar de alívio porque sabe que se trata de um tumor benigno.

"É com enorme ALEGRIA que comunico que a minha luta acabou. Recebi há pouco o resultado das análises que foram todas positivas e o tumor benigno. Estou livre de mais um desafio que a vida me colocou. Estou feliz, muito feliz, já chorei muito de felicidade e de alívio, finalmente depois de dias muito difíceis posso estar de cabeça limpa perto dos meus sem medo e incertezas", disse.

Isabel Figueira fez questão de agradecer o apoio incondicional da família.

"Esta batalha está vencida mas a nossa saúde precisa de uma constante atenção e nunca a podemos descurar. Por isso lembrem se que amanhã pode acontecer a um de vocês e se forem a tempo faz toda a diferença. Por favor, façam os vossos exames de rotina. Muita força para quem está no processo. Agora vou voltar a esta bolha bonita de amor com os meus e Celebrar a Vida. Quero agradecer mais uma vez à Dr. Ana Maria Coelho pela médica especial que é. Um Obrigada enorme aos meus amigos e à minha família que é tão importante para mim, em especial ao Luís pelo amor, carinho e dedicação diária que teve comigo e que tem sempre. Obrigada também a todos vocês por terem estado aí com mensagens tão bonitas diariamente que me comoveram e encheram o meu coração. Muito grata do vosso carinho e respeito.", pode ler-se no comunicado.


Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo