Isabel Silva ausente da emissão de aniversário da TVI reacende guerras do passado

Apresentadora e Cristina Ferreira estiveram dois anos de costas voltadas.
Isabel Silva
Cristina Ferreira e Isabel Silva
Isabel Silva
Cristina Ferreira e Isabel Silva
22 fev 2021 • 13:24
Quando Cristina Ferreira regressou à TVI, em setembro do ano passado, as divergências com Isabel Silva pareciam ter sido ultrapassadas, no entanto, a ausência da apresentadora na emissão especial de aniversário do canal, este sábado, voltou a fazer soar os alarmes.

Ao contrário dos outros rostos da estação de Queluz de Baixo, que marcaram presença nas celebrações, Isabel Silva ficou de fora. E, nas redes sociais, não fez qualquer referência ao seu trabalho no canal. Em vez disso, manteve-se ativa a promover outros projetos seus fora da televisão, como uma coleção de roupa ou uma marca de snacks saudáveis.

Em novembro, Cristina Ferreira, atual diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, chegou a elogiar Isabel Silva no Instagram a propósito de uma mudança de visual. Na altura, a apresentadora chegou a ser convidada para alguns especiais, como a apresentação do 'Você na TV', ao lado de Manuel Luís Goucha, e participou no novo hino da estação. Mas parece que o mal estar entre as duas voltou.

Há dois anos, recorde-se, as duas cortaram relações e Isabel Silva terminou a sua ligação à Notable, agência responsável pela carreira da diretora da TVI, e mudou-se para a agência de Ricardo Martins Pereira, o marido de Pipoca Mais Doce. 

Isabel Silva começou como repórter do 'Você na TV' e Cristina Ferreira fê-la crescer na TVI, chegando mesmo a dizer que tinha encontrado a sua "herdeira". Anos depois, notou-se um desinvestimento em 'Belinha'.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo