Isabel Silva em nova 'guerra' com Cristina Ferreira

A apresentadora e a diretora de programas da TVI não têm uma relação pacífica e voltam a afastar-se
Cristina Ferreira e Isabel Silva
Isabel Silva
Cristina Ferreira e Isabel Silva
Isabel Silva
27 fev 2021 • 16:17
Há uma semana, a propósito do 28.º aniversário da TVI, Cristina Ferreira e a restante direção do canal, fizeram questão de reunir ou fazer referência às principais estrelas da estação numa emissão especial, no entanto, houve uma que ficou de fora: Isabel Silva.
A apresentadora não só não foi à ‘festa’ como não fez qualquer alusão à data nas suas redes sociais.

‘Belinha’, como é conhecida, tinha cortado relações com a atual diretora de Ficção e Entretenimento da TVI há mais de dois anos, ainda antes de esta ter ido para a SIC. Na altura, notava-se um claro desinvestimento na apresentadora, depois de Cristina ter apostado nela como a sua "herdeira" no pequeno ecrã.

O mal-estar entre as duas era notório e Isabel Silva terminou a sua ligação à Notable, agência responsável pela carreira da diretora da TVI, e mudou-se para a agência de Ricardo Martins Pereira, o marido de Pipoca Mais Doce. Entretanto, em setembro de 2020, com o regresso de Cristina Ferreira à TVI com um cargo da direção, parecia que as divergências estavam ultrapassadas e Isabel Silva até foi convidada para participar no novo hino no canal e em alguns especiais. A guerra entretanto reacendeu-se.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo