Isabel Silva quebra silêncio esclarece mal-estar com a TVI

Apresentadora esteve ausente das celebrações do aniversário do canal.
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
Isabel Silva
24 fev 2021 • 13:29
Isabel Silva está debaixo de atenções, após ter sido 'excluída' das celebrações de aniversário da TVI, que completou 28 anos no passado sábado, e também por não ter assinalado a data nas redes sociais.

Os admiradores da apresentadora apereceberam-se da situação e quiseram saber os verdadeiros motivos da ausência. O silêncio manteve-se por vários dias.

Esta terça-feira, 23 de fevereiro, durante o evento online 'Boot Campo', organizado pela Câmara de Comércio, Belinha pos os pontos nos i. "Está tudo a perguntar sobre a TVI e se está tudo bem. Eu adoro a TVI, foi onde eu cresci e eu amo a TVI, está tudo bem malta".

A resposta veio acalmar a inquetação dos fãs da estrela de Queluz de Baixo, que tem estado presente somente no 'Somos Portugal', de forma esporádica. Ao contrário de Ruben Rua que tem sido aposta constante de Cristina Ferreira aos fins de semana.

A carregar o vídeo ...
O treino de Isabel Silva


Recorde-se, Leonor Poeiras e Dalila Carmo deixaram a TVI de forma polémica. A primeira foi "despedida" por Nuno Santos. A atriz viu o contrato de exclusividada não ser renovado. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo