Isabel Silva regressa à TVI em novo programa de Cristina Ferreira

Apresentadora vai voltar à antena da televisão de Queluz de Baixo.
Cristina Ferreira e Isabel Silva
Cristina Ferreira e Isabel Silva
James dos Reis
James dos Reis
Cristina Ferreira e Isabel Silva
Cristina Ferreira e Isabel Silva
James dos Reis
James dos Reis
04 mar 2021 • 16:12
Um 'adeus' que não é para já! Isabel Silva revelou a saída da TVI há dois dias, mas muito em breve os espectadores vão poder vê-la novamente em antena. A apresentadora é uma das personalidades que integra o painel de 100 jurados do programa 'All Together Now'.

Embora não seja um dos rostos fixos dos avaliadores do maior consurso de talentos do Mundo, Belinha vai dar o ar da sua graça numa das emissões ao lado de outras figuras do canal como Iva Domingues, Cláudio Ramos, Maria Botelho Moniz, Fernanda Serrano ou Pedro Teixeira.

Após a transmissão do episódio fica assim assinalado a derradeira despedida da comunicadora que esteve ao serviço do canal ao longo da última década. "Guardo comigo momentos inesquecíveis e desejo, honestamente, o melhor para esta estação que será sempre especial para mim", apontou.

A carregar o vídeo...
Concurso de talentos estreia domingo, 7 de março.


Cristina obriga 'rival' a cruzar-se com affair

Durante a passagem pela Altice Arena que acolhe as gravações do 'All Together Now', Isabel Silva foi obrigada a cruzar-se com o antigo affair. Trata-se do músico James dos Reis que integra o leque dos jurados fixos, ao lado de Gisela João, Diana Monteiro, Vanessa Silva, entre outros.

Segundo a 'Vidas' apurou, entre Belinha e o artista não há qualquer tipo de contacto. Aliás, os dois cortaram relações inclusivamente nas redes sociais muito pouco tempo depois da revelação da aproximação de ambos.

Recorde-se, James foi o responsável pelo anúncio da relação próxima com Isabel. "Nós não jantámos muito confesso. Dançámos e depois a coisa mudou de tom...", disse durante uma aparição televisiva. A indiscrição irritou a apresentadora.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo