Isabel Silva sobre a Covid-19: "Dá medo e impõe respeito"

A apresentadora da TVl já está curada da doença.
18 nov 2020 • 14:17
Isabel Silva anunciou estar livre do novo coronavírus, esta terça-feira, dia 17. "Chegou ao fim o meu isolamento, após ter testado positivo ao vírus da COVID-19", escreveu na sua página oficial do Instagram. 

Isabel falou abertamente sobre a sua experiência com a doença na revista 'Dobem'. Trata-se de um projeto digital produzido pela apresentadora da TVl, onde é possível encontrar "dicas sobre alimentação saudável, exercício físico, mindfulness e sustentabilidade". 

"Estar infetada com um vírus que mata dá medo e impõe respeito. E não acontece só aos outros. Calha a todos, inclusive, aos jovens robustos que sabem que têm uma saúde de ferro", começou por partilhar. 

"O meu sistema imunitário não se safou e foi apanhado na curva", disse. Isabel Silva refere que este período de isolamento serviu de aprendizagem e tomada de consciência. 

"Saber que ele está cá dentro foi um grande abanão. Uma tomada de consciência ainda maior para o nosso sentido de responsabilidade para com todos. O isolamento obrigou-me ao mesmo recolher obrigatório, pelo qual todos estamos a passar, neste momento, mas só o facto de saber que faço parte daquele número de infetados de que ouvimos todos os dias falar nas notícias levou-me para uma outra dimensão dos meus pensamentos", pode ler-se.

A apresentadora revela que a sua rotina mudou, por não se sentir "a cem por cento". 

"Apesar dos sintomas ligeiros, a verdade é que o sistema imunitário está mais débil e, por essa razão, a minha forma de treino mudou radicalmente", acrescentou. 

"O lado bom é o mais pesado e o mau é uma oportunidade de aprendizagem", concluiu. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo