Isaura inicia nova fase na luta contra o cancro

Cantora luta há sete meses contra a doença e ainda tem mais tratamentos pela frente.
Isaura
Cantora Isaura
Isaura
Isaura no 'Festival da Canção'
Isaura
Cantora Isaura
Isaura
Isaura no 'Festival da Canção'
17 set 2020 • 14:35
Sete meses após ter sido diagnosticada com cancro da mama, a cantora Isaura continua em tratamentos e revelou que se prepara para dar início àquela que espera ser a última fase da batalha contra o tumor maligno.

"Hoje começo a radioterapia e entregaram-me mais um cartão azul que espero ser o último. Sendo 100% sincera, os cartões não me apoquentam! Sinto-me com 10 anos outra vez a colecionar autocolantes ou carimbos. Agora os desafios são outros, os desconfortos também; mas estou muitos passos mais perto de ficar curada", começou por contar, agradecendo as mensagens de apoio que tem recebido ao longo do processo.

"Obrigada a todos vocês que estando desse lado do ecrã são parte fundamental deste meu caminho. Deixo também uma palavra de incentivo a quem está a viver uma situação semelhante. Encontramo-nos daqui a uns tempos para cortar a meta".

Isaura, de 31 anos, mostra-se esperançosa em relação ao futuro. "Se tudo continuar a correr bem a quimioterapia já terá passado. A cirurgia já está também e agora, quase um mês depois, começo a esquecer-me dela".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo