Ísis Valverde e Anitta beijam-se na boca

A atriz e a cantora contracenam juntas na nova música desta, 'Essa Mina é Louca'.
A carregar o vídeo ...
'Essa Mina É Louca' - Anitta Part. Jhama
16 jan 2016 • 17:11
G.C.

Ísis Valverde, que protagoniza o novo videoclip de Anitta 'Essa Mina é Louca', beija a cantora na boca. A música faz parte do disco 'Bang', o terceiro da artista, que foi lançado a 15 de junho de 2015.

'Adorei ser você por um dia', confessa Ísis Valverde, de 28 anos. "Essa é a maior surpresa do clipe. A ideia de ter a Ísis foi do Giovanni, e eu soube dois dias antes. Foi ótimo, foi divertido. Esse clipe é total interpretação, é bem diferente, total atuação, não tem a dança que tinha no 'Bang', a edição tá bem louca, gosto de encarnar personagens. O jeito que eu ando, as caras, tá tudo bem caricato e engraçado", contou ela durante a coletiva de imprensa, pouco antes do vídeo ser exibido para os jornalistas. "Queria fazer um clipe divertido, leve e sem preconceito", completa Anitta, de 22 anos.

O vídeoclip é dirigido por Bruno Ilogti e conta com a participação do cantor e ator Jhama, que faz um dueto com Anitta. A música está a ser um verdadeiro sucesso, uma vez que foi lançado quinta-feira, dia 14 de janeiro, e já conta com mais de quatro milhões de visualizações, sendo que conseguiu mais de dois milhões de acessos em menos de 24 horas.

Clique em baixo e veja o videoclip da música onde Ísis Valverde e Anitta beijam-se:

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo