Italianos loucos com ‘bombas’ portuguesas

Namorada de Cédric Soares e a de João Cancelo arrasam nas bancadas.
Filipa Brandão fez uma declaração de amor ao namorado, Cédric
País, Ana Sofia Gomes, Grécia, Cédric Soares, Mykonos, João Moutinho, Filipa Brandão, Southampton, artes, cultura e entretenimento, questões sociais
Foto: Direitos Reservados
08 fev 2019 • 06:00
Rute Lourenço
Esta época, o campeonato italiano ganhou três reforços de peso, mas não são só os portugueses Cristiano Ronaldo, Cédric Soares e João Cancelo que estão a dar nas vistas.

Muitos sites daquele país já começaram a estar atentos às ‘bombas’ lusas que se mudaram para Itália e os elogios são uma constante, principalmente à companheira de Cédric – que assinou pelo Inter.

A beleza de Filipa Brandão tem estado em destaque e há quem garanta que a portuguesa veio roubar protagonismo àquela que, até agora, era considerada a mulher mais sexy da Liga italiana: Wanda Nara.

A companheira de Mauro Icardi, do Inter, tem agora a concorrência de Filipa, mas também da namorada de João Cancelo, Daniela.

A beldade mudou-se com o jogador para Milão e os italianos já começaram a reparar nas fotos sensuais que a jovem divulga.

As portuguesas estão a aquecer as bancadas, mas o grande destaque na imprensa tem sido para Georgina, que já se tornou dona e senhora de Turim.

Georgina é rainha nas bancadas de Turim
Desde que Ronaldo se mudou para Itália, o interesse em torno da família do craque disparou e a beleza de Georgina Rodríguez conquistou os italianos.

A fazer sucesso nas bancadas de Turim, a espanhola já foi, inclusivamente, requisitada para fazer publicidade a marcas desportivas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo