Iva Domingues poderá assumir programa que era para Fátima Lopes

'C’è Posta Per Te' ficou na gaveta depois da apresentadora ter recusado as condições propostas pela TVI.
Iva Domingues
Fátima Lopes
Iva Domingues
Fátima Lopes
13 jan 2021 • 17:46
Iva Domingues poderá ter um novo programa na TVI. Tudo porque o formato de fim de semana que ia ser conduzido por Fátima Lopes, o 'C'è Posta Per Te', ficou sem apresentadora e o nome de Iva Domingues está agora em cima da mesa.

"O formato pede uma apresentadora com mais experiência e que esteja à vontade a conduzir conversas profundas que despertem emoções. A Iva reúne todas essas características e deverá mesmo ser ela a escolhida", avançou uma fonte à revista 'TV Mais'.

Iva Domingues é atualmente a apresentadora do 'Extra' do 'Big Brother', depois de Maria Botelho Moniza ter deixado o projeto para assumir as manhãs do canal ao lado de Cláudio Ramos.

Fátima Lopes, por seu lado, encontra-se para já sem projetos, depois de ter deixado a TVI, onde estava há mais de 10 anos.

"Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o  programa 'C’è posta per te'. No entanto e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI", revelou a estação em comunicado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo