Iva Domingues revela: "Sempre ficou no meu coração a ideia de voltar à TVI"

Três anos depois, a apresentadora está de regresso à televisão em sinal aberto no novo ‘Somos Portugal’. A estreia não correu como esperado, mas Iva assume-se feliz com a nova fase profissional. “Fiz toda a minha vida na TVI”, disse.
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
12 set 2020 • 20:58
André Filipe Oliveira
Oregresso de Iva Domingues à TVI, a convite da nova diretora do canal, Cristina Ferreira, emocionou a apresentadora, que voltou ao canal três anos depois de ter saído para ir para os EUA. O meu futuro começa agora na TVI.

O mês de setembro é o mês em que eu nasci e a minha filha também, curiosamente no mesmo dia que eu (23), referiu.

A estreia na antena de Queluz de Baixo aconteceu no Somos Portugal do último domingo, onde Iva brilhou ao lado de Rúben Vieira (Ben), Maria Cerqueira Gomes, Mónica Jardim e Santiago Lagoá. Ainda assim, o programa perdeu nas audiências para o rival Domingão, da SIC.

memórias felizes
A mudança para os Estados Unidos em 2017, para ajudar a filha Carolina a realizar o sonho de estudar realização de cinema, afastou Iva dos ecrãs nacionais.

Em 2019, regressou a Portugal para se juntar à equipa do Canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol, onde permaneceu durante o último ano, sem nunca esquecer a TVI. Tenho ótimas memórias. Cheguei à TVI com 21 anos e fiz toda minha vida toda na TVI.

Engravidei... fui mãe. Foram 19 anos muito felizes, confidenciou a apresentadora. Por isso, e apesar deste período de afastamento, nunca pôs de lado um regresso à casa mãe.

Não sei se sempre soube que um dia ia voltar à TVI, mas esse sentimento sempre ficou no coração.

Solteira a tempo inteiro
Embora próxima do ex-namorado Ângelo Rodrigues, a estrela da TVI continua sem sorte ao amor. Anda tudo calmíssimo, apontou em jeito de brincadeira, dando a entender que está disponível para viver uma nova paixão.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo