Iva Domingues surpreendida pela filha em dia de aniversário

Carolina está impossibilitada de viajar a Portugal devido às restrições impostas por Donald Trump.
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
23 set 2020 • 19:23
Iva Domingues e a filha Carolina estão de parabéns. A apresentadora e a jovem celebram esta quarta-feira (23), 44 e 18 anos, respetivamente.

Cristina Ferreira decidiu surpreender a colega da TVI ao colocá-la em videochamada com a sua "menina de ouro". 

Embora felizes pelo momento proporcionado pelo programa 'Dia de Cristina', os motivos para festejar são poucos. Carolina está impossibilitada de viajar a Portugal, devido às decisões do presidente norte-americano Donald Trump.

"Não vejo a minha filha desde janeiro. O Trump fechou as fronteiras ao Espaço de Schengen, ou seja a todos os europeus. Quem não tem passaporte, ao Green card ou F1, não pode entrar no país. A Carolina nao pode vir a Portugal. Caso o fizesse não poderia voltar a entrar nos Estados Unidos".

Iva Domingues revelou-se orgulhosa pelo curso da filha, fruto da relação com o jornalista Pedro Mourinho. A jovem decidiu estudar realização de cinema e mudou-se para o outro lado do Atlântico. Primeiro ao lado da mãe, durante três anos. Atualmente, sozinha.

"Tento agarrar-me às coisas boas. Ela está a viver o sonho, está saudável, está a adaptar-se bem. Hoje estou destruida por dentro. Tenho muito orgulho nela. Ela é muito independete e focada. É de uma bondade e altruismo acima da média", completou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo