Iva Domingues volta a Portugal e deixa a filha nos EUA

Apresentadora vai abraçar um novo desafio profissional. Carolina, de 16 anos, vai continuar do outro lado do Atlântico.
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
Iva Domingues
12 jul 2019 • 01:30
Daniela Ventura
Após uma aventura nos Estados Unidos, Iva Domingues está de regresso a Portugal. A apresentadora mudou-se para Los Angeles no final de 2017, na companhia da filha, Carolina, que está prestes a fazer 17 anos.

Agora, prepara-se para abraçar um novo desafio profissional no seu País e mostra-se radiante por estar de volta mas, ao mesmo tempo, de coração apertado. Tudo porque Carolina vai continuar a morar do outro lado do Atlântico, onde está a estudar Cinema.

"Vai ser muito difícil. Eu tenho uma ligação muito forte com ela", começou por dizer Iva Domingues, à conversa com Cristina Ferreira no programa das manhãs da SIC.

"Foi uma decisão muito ponderada com a Carolina, com o pai da Carolina [Pedro Mourinho], com toda a gente. E ela está preparada. Sinto que está", acrescentou, emocionada, explicando que a jovem vai ficar aos cuidados de um casal amigo.

Apesar da distância, Iva - que vai apresentar um programa no canal desportivo 11 - diz que faz questão de visitar a filha regularmente. "Já está tudo falado", assegurou.
Mais sobre
Newsletter
topo