Iva emociona Ângelo com mensagem especial

Ex-namorada revela carinho pelo ator: "Vou gostar sempre muito de ti".
Iva Domingues e Ângelo Rodrigues
Iva Domingues e Ângelo Rodrigues
Iva Domingues e Ângelo Rodrigues
Iva Domingues e Ângelo Rodrigues
08 dez 2019 • 12:34
Iva Domingues e Ângelo Rodrigues mantiveram uma relação apaixonada durante vários anos e mesmo agora que o romance já terminou continuam muito próximos. A apresentadora foi uma das pessoas que não abandonaram a cabeceira do ator, enquanto este esteve internado, e durante o programa especial de Cristina Ferrreira, em que o DJ foi entrevistado, deixou-lhe uma mensagem especial.

"Olá, Ângelo. Quando me pediram este vídeo, pensei um bocadinho sobre o que haveria de dizer. É sempre muito estranho falar sentimentos, sobretudo os mais íntimos, os mais pessoais, em frente a uma câmara Nós tínhamos e temos um lema: ‘acreditar no impossível'. De repente, este lema faz todo o sentido na minha mensagem. Só pelo facto de estar a fazer esta mensagem, já me sinto agradecida e feliz", começou por dizer, enquanto Ângelo não escondia a emoção.

"Quero dizer que estás cá, que estás bem, que estás mais forte do que nunca, que estás com uma energia e um foco incríveis e que, tal como disse alguém, um dia a coragem é a escada por onde sobem as outras virtudes. Eu e aqueles que te amam cá estaremos, no primeiro degrau ou no último, sempre para te apoiar. Bem-vindo. É uma nova vida. Gosto muito de ti. Vou gostar sempre muito de ti. Estou muito feliz que estejas de volta. Um grande beijo e até já".

Depois da mensagem, Ângelo agradeceu, comovido, e contou que Iva foi incansável no apoio enquanto esteve internado.

"Não sei lidar com isto. Só tenho a agradecer. Foi impressionante o carinho que ela teve e o esforço dela de me ir visitar tantas vezes, de me levar comida, de almoçar comigo. Foi muito revelador. Tivemos uma história muito bonita. Pelas circunstâncias da vida, pelos caminhos de cada um, afastamo-nos, mas isso não quer dizer que as pessoas não possam manter uma amizade e o amor".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo