Iva Lamarão acaba namoro com André Santos

Futebolista deixou a casa que partilhava com a apresentadora há cerca de um mês.
Aos 35 anos, Iva Lamarão continua a ser dona de umas curvas de sonho
Aos 35 anos, Iva Lamarão continua a ser dona de umas curvas de sonho
Foto: Ivo Rainho
20 dez 2018 • 01:30
Rute Lourenço
Juntos há mais de seis anos, mas com uma relação intermitente, Iva Lamarão e André Santos estão novamente separados. Depois de, em junho deste ano, terem assumido a reconciliação durante uma viagem romântica às Bahamas, o namoro não resistiu e o casal já não partilha casa.

"É uma situação recente. O André saiu de casa da Iva há menos de um mês", diz uma fonte ao CM. De acordo com outro amigo do ex- -casal, as diferenças entre os dois e as constantes discussões ditaram a rutura. "Eles já estiveram separados algumas vezes. Acabaram por reatar o namoro, mas chegaram à conclusão de que não dá. Desta vez, muito provavelmente, a rutura é definitiva", diz a fonte.

Durante a longa relação, chegou a ser noticiado que a apresentadora, de 35 anos, tinha sido pedida em casamento por André, de 29, que atualmente alinha pela Belenenses SAD.

O noivado aconteceu depois de um período de separação em que Iva chegou a comentar a rutura. "Já percebemos que a nossa história não passa por estarmos juntos", disse.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo