Ivo Lucas em silêncio sobre acusação no caso da morte de Sara Carreira
Ator é o único arguido do processo que optou por não se defender das acusações de homicídio por negligência de Sara Carreira.
Ivo Lucas em silêncio sobre acusação no caso da morte de Sara Carreira
21 abr 2022 • 01:30
Carolina Cunha
O caso da morte de Sara Carreira, a 5 de dezembro de 2020, continua a correr na Justiça. Ivo Lucas, que foi constituído arguido, não requereu abertura de instrução, fase facultativa do processo comum no qual se decide se o inquérito deve ser arquivado ou seguir para julgamento, avança a revista ‘TV Mais’. Para já, o ator de ‘Amor Amor’ (SIC) não se opõe, numa primeira fase, às acusações do Ministério Público e deverá, assim, ir a julgamento por homicídio negligente. Ivo Lucas está acusado de ser o autor material da prática de um crime de homicídio negligente, de uma contraordenação grave e de uma contraordenação leve.
O artista continua com uma postura apática perante as acusações, sem contestar o crime da morte da namorada. Até ao momento, todos os intervenientes no processo acusados de terem provocado o sinistro que resultou na morte da filha de Tony Carreira defenderam-se. Ir a julgamento poderá ser uma vontade do cantor, que ao longo dos últimos meses tem carregado uma enorme carga emocional.
Recorde-se que Sara Carreira perdeu a vida aos 21 anos num acidente de viação na A1. O carro onde seguia a jovem, conduzido por Ivo Lucas, embateu no carro da fadista Cristina Branco, que se encontrava parado devido a um sinistro com outra viatura.
Junta Bárbara e Kasha A 29 de abril, Ivo Lucas volta a subir aos palcos no Tivoli BBVA, em Lisboa. Um concerto no qual irá reunir alguns dos seus amigos. Bárbara Bandeira e Kasha vão voltar a estar juntos em palco após o fim da relação.