Ivo Lucas focado no processo de luto após fim de novela

Ator já terminou as gravações de ‘Amor, Amor’ e agora vai focar-se no seu bem-estar emocional.
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Sara Carreira e Ivo Lucas
O pai, a mãe e irmã de Ivo Lucas (à esquerda)
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Sara Carreira e Ivo Lucas
O pai, a mãe e irmã de Ivo Lucas (à esquerda)
17 abr 2021 • 20:22
Um passo de cada vez. Ivo Lucas, de 30 anos, pode finalmente dedicar-se à recuperação da sua estabilidade emocional, após a perda da namorada Sara Carreira. A jovem morreu a 5 de dezembro na sequência de um acidente de viação, onde também o ator ficou ferido.

Volvidos quase cinco meses da tragédia que chocou o País, Ivo, que terminou, na última semana, as gravações da novela ‘Amor Amor’, da SIC, vai continuar a receber o apoio do psicólogo que o tem acompanhado e ajudado a enfrentar o processo de luto.

Além do contributo médico, o artista tem contado com o apoio exclusivo da família nuclear, em especial da irmã Diana Lucas. O jovem mudou-se para a casa desta familiar para estar mais acompanhado e manter um pensamento positivo.

O pai João Lucas e a mãe Bela também têm sido essenciais neste processo.

Testemunho em dor

Recentemente, Ivo Lucas foi chamado pelas autoridades para depor e dar a sua versão dos factos sobre o acidente que ceifou a vida da filha mais nova de Tony Carreira.

No entanto, as falhas de memória relativas a tragédia impediram o jovem de dar um testemunho mais detalhado sobre o cenário aparatoso que viveu na A1.

Refúgio na música

Além de ter estado ocupado com as gravações da novela líder de audiências até à última semana, Ivo Lucas tem-se refugiado no estúdio, voltando aos poucos à música.

Antes do acidente, estava a preparar novas músicas para um futuro trabalho discográfico, que deixou em suspenso por causa da tragédia.

Agora, com a ajuda dos mais próximos e dos amigos mais chegados, que se mantiveram sempre atentos neste processo, já conseguiu voltar a estúdio e fazer algumas composições.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo