Ivo Lucas refugia-se nos Açores após quebrar silêncio sobre morte de Sara Carreira

Jovem está a desfrutar de uma viagem a São Miguel.
Ivo Lucas
Ivo Lucas com um admirador
Ivo Lucas com uma admiradora
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas com um admirador
Ivo Lucas com uma admiradora
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas
25 mai 2021 • 18:03
Ivo Lucas está a desfrutar de uma viagem a São Miguel, nos Açores. Para já, preferiu ocultar os motivos da escapadinha a um dos 'paraísos' do Atlântico e também quem o está a acompanhar.

No entanto, houve um pormenor que escapou ao artista: a partilha de fotografias por parte dos fãs. Ivo foi abordado por alguns admiradores que pediram para registar o encontro em imagens, que acabaram por publicar nas redes sociais.

Ivo surge de máscara e bem disposto por aceder aos pedidos dos vários jovens. O encontro aconteceu na aldeia de Caloura, em Vale de Cabaços, no concelho de Lagoa.

A viagem de Ivo Lucas aos Açores acontece poucos dias após o lançamento da música 'Leva-me a Viajar', de Sara Carreira. O acontecimento que o cantor escolheu para falar pela primeira vez sobre a morte da namorada.

"Quando te conheci prometi escrever-te a balada mais bonita que conseguisse tirar de mim, para fazer justiça à pessoa que eras. Apaixonei-me cada vez mais por ti a cada dia que passava e a música foi ganhando vida em nós. Está disponível para todo o mundo ouvir o talento brilhante e único que sempre foste. Espero que estejas orgulhosa, estejas onde estiveres."

No primeiro desabafo em público, o jovem prometeu honrar a memória da amada. "Nunca pensei escrever-te este texto no dia de lançamento da tua canção, mas a vida pregou-nos a maior rasteira e eu só peço todos os dias que me ajudes a caminhar que eu prometo que o vou tentar fazer por ti. Vou cumprir todas as promessas e objetivos que traçámos juntos, porque isto não acaba aqui."

"Deste mais vida à minha vida e mais amor. 
Para sempre", completou.

Recorde-se, Sara Carreira morreu a 5 de dezembro, na sequência de um acidente de viação na A1, na zona de Santarém. Estava acompanhada pelo namorado Ivo Lucas, que ficou com um fratura exposta e acabou por ser hospitalizado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo