Ivo Lucas revela-se debilitado no regresso ao ativo

Mais de um mês após o trágico acidente que vitimou Sara carreira, o ator voltou às gravações de 'Amor Amor', da SIC, “mais magro” e abatido.
Ivo Lucas
Ivo Lucas e Filipa Nascimento
Ivo Lucas e Filipa Nascimento
Ivo Lucas
Ivo Lucas
Ivo Lucas e Filipa Nascimento
Ivo Lucas e Filipa Nascimento
Ivo Lucas
17 jan 2021 • 15:39
Carolina Cunha
Mais de um mês após o fatídico acidente que tirou a vida a Sara Carreira, o namorado, Ivo Lucas, que sofreu ferimentos graves, prepara gradualmente o regresso às gravações da novela da SIC ‘Amor, Amor’, projeto em que integra o núcleo de protagonistas.

Um regresso que está a ser preparado cuidadosamente com a equipa de produção, uma vez que quer garantir que tudo é feito em segurança, sem correr riscos de uma possível recaída, uma vez que Ivo ainda se encontra bastante frágil emocionalmente após a perda da namorada.

Segundo a ‘Vidas’ conseguiu apurar, os atores do elenco que já estiveram com Ivo Lucas notaram-no ainda muito debilitado. "O Ivo ainda está muito diferente da pessoa que era. Nota-se que está mais magro e que tudo o que aconteceu deixou marcas na sua vida difíceis de ultrapassar", revelou uma fonte da produção à ‘Vidas’.

Contudo, a data certa para se juntar à restante equipa ainda está por definir, face às novas medidas da pandemia da Covid-19. "Tudo será feito com muita calma".

Colegas são grande apoio

Ao longo do período de recuperação após o trágico acidente, Ivo Lucas contou com o apoio de todo o elenco da novela. "Ele está a recuperar e eu acho que está bem, com motivação… Eu gostei de o ver", referiu a atriz Joana Aguiar, que divide protagonismo com o artista na trama da SIC.

Recorde-se que o acidente ocorreu a 5 de dezembro de 2020, na A1, e as investigações da Polícia Judiciária continuam a decorrer.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo