Jada Prinkett Smith fez cirurgia da moda à vagina

Atriz anunciou que rejuvenesceu partes íntimas.
O ator com a mulher, Jada Pinkett Smith, após receber a estatueta
Will Smith e Jada Pinkett Smith
Foto: DANNY MOLOSHOK/Reuters
15 ago 2022 • 01:30
Vanessa Fidalgo
Jada Pinkett Smith, mulher do ator Will Smith, revelou num programa de televisão que rejuvenesceu a vagina e que as três sessões do procedimento a laser fizeram a sua parte íntima parecer que “voltou a ter 16 anos”.

A também atriz, de 50 anos, contou ainda que continua com os tratamentos porque, desta forma, se sente mais jovem. “A minha vagina parece um lindo pêssego”, explicou Jada no ‘Red Table Talk’.

Na emissão em que fez a revelação íntima, Jada Pinkett Smith juntou-se à responsável de um instituto de investigação médica, Kelly Raine, que explicou que o método aplicado neste tipo de cuidados cirúrgicos passa por “introduzir calor na vagina, procedimento que estimula a renovação celular”. “Isto faz com que qualquer pessoa se sinta jovem novamente e que a área em questão fique muito mais firme”, garantiu a especialista.

Mas Jada não é a única celebridade norte-americana adepta da cirurgia íntima. Também as irmãs Kim e Kourtney Kardashian aderiram ao laser na vagina e não se cansam de apregoar os seus benefícios.
Mais sobre
Newsletter
topo