Jani Gabriel assume novo amor em dias no México

Apresentadora está apaixonada por veterinário, após rutura com Rui Porto Nunes.
Jani Gabriel com novo amor
Jani Gabriel com novo amor
Foto: Direitos Reservados
01 jul 2021 • 01:30
Carolina Cunha
Jani Gabriel, de 30 anos, voltou a encontrar o amor. Dois meses após o CM ter noticiado o fim do noivado com Rui Porto Nunes, com quem viveu uma relação de sete anos, a apresentadora da SIC assumiu agora a paixão pelo veterinário André Santos. Os dois mantinham uma relação discreta há poucos meses e optaram por nunca publicar fotografias juntos... até agora.

O namoro foi tornado público durante umas férias no México, onde o casal mostra estar a viver com intensidade os primeiros meses de relação. Nas redes sociais, o veterinário divulgou as primeiras imagens apaixonadas ao lado de Jani, mostrando o sentimento que os une.

A apresentadora e André viajaram com um grupo restrito de amigos, entre os quais estava Ricardo Martins Pereira, ex-marido de Ana Garcia Martins, e a nova namorada, Sara.

Desde o fim do noivado com Rui Porto Nunes, Jani remeteu-se ao silêncio e optou por não fazer menção à rutura, que aconteceu poucos meses após o pedido de casamento. 

Rui Porto Nunes
Enquanto Jani já seguiu com a sua vida amorosa, nas redes sociais Rui Porto Nunes dá a entender que continua solteiro. O ex-casal cortou relações. 
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo