Jennifer Aniston criticada

Em causa estão os comentários que fez sobre o ex
Jennifer Aniston
Jennifer Aniston
Foto: Getty
15 jan 2015 • 19:23
J.C.

Jennifer Aniston foi alvo de duras críticas por parte da viúva do seu ex-namorado, Daniel McDonald. Recentemente, a atriz revelara, em entrevista ao New York Times, que McDonald tinha sido 'o amor da sua vida' e que a relação não durou porque tinha 25 anos 'e era estúpida'.

Aniston e McDonald namoraram durante 5 anos, no início da década de 90, imediatamente antes da atriz ser contratada para a série 'Friends', que a catapultou para a fama mundial. McDonald viria a falecer em 2007, vítima de cancro no cérebro.

A viúva de McDonald, Mujah Maraini-Melehi, reage agora aos comentários da atriz, através de uma publicação no Facebook. Maraini-Melehi, que se casou com McDonald e teve dois filhos com ele anos depois do namoro com Aniston terminar, acusa a atriz de ter usado o nome do marido para aparecer nos media.

'O que é precioso brilha nos nossos corações e não devia ser exposto para consumo do mundo inteiro desta forma', escreve Maraini-Melehi, acrescentando: 'Magoa-me que dêem a entender que ela o perdeu de forma trágica, quando ela nem esteve presente durante a sua longa e difícil batalha contra a doença'.

Maraini-Melehi revelou ainda que, depois do marido falecer, contatou Aniston para saber se esta queria fotografias do tempo em que namoravam, mas a atriz nunca terá respondido.

Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo