Jennifer Aniston e Brad Pitt vivem amor com bênção de George Clooney

Decididos a viver o amor longe dos olhares mais atentos, Pitt e Aniston desfrutaram de umas férias em Itália, em casa do amigo de longa data que apoia a relação
Brad Pitt, Jennifer Aniston
jennifer aniston
George Clooney, Amal
Brad Pitt
Brad Pitt, Jennifer Aniston
jennifer aniston
George Clooney, Amal
Brad Pitt
16 fev 2020 • 16:18
Jennifer Aniston e Brad Pitt continuam a agitar a imprensa internacional. O antigo casal, que manteve um casamento entre 2000 e 2005, protagoniza uma das mais mediáticas reconciliações de Hollywood.

Segundo a imprensa internacional, a dupla de atores, que se mostra cada vez mais próxima, embarcou numa viagem a dois com destino a Itália.

Decididos a aproveitar o tempo em comum, Aniston e Pitt ficaram hospedados na luxuosa mansão de George Clooney, junto ao lago de Como.

"O George está tão feliz e empolgado com a reaproximação de Jennifer e Brad que ofereceu a sua casa para o casal desfrutar de alguns dias de descanso e tranquilidade", adiantou uma fonte à imprensa, que garante que Clooney é um dos principais apoios do casal.

Ao longo da viagem, os atores têm aproveitado para viver momentos a dois num dos locais mais discretos e tranquilos, longe dos holofotes da fama. Entre caminhadas, passeios de barco e piqueniques ao ar livre, Pitt e Aniston mostram-se cada vez mais unidos e dispostos a viver o amor que os une. "O Brad está muito feliz ao lado de Jennifer. Ele quer aproveitar cada segundo desse precioso tempo juntos", afirmou a mesma fonte.

Recorde-se que a reaproximação de Aniston e Pitt surgiu após o divórcio de Angelina Jolie. O casal prefere manter a discrição e viver a relação em segredo devido às polémicas.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo