Jennifer Anniston elogia Brad Pitt: "És tão sexy"

Ex-casal volta a juntar-se, numa videochamada solidária, e troca piropos.
Jennifer Anniston e Brad Pitt
Jennifer Anniston e Brad Pitt
Foto: Direitos Reservados
19 set 2020 • 01:30
Para alegria e surpresa dos fãs, Brad Pitt e Jennifer Aniston - que no passado foram casados - voltaram a juntar-se, desta vez numa videochamada que teve cariz solidário, e que consistia na leitura do guião do filme ‘Viver Depressa’, que data de 1982.

De sorriso estampado, os dois começam a conversa com um simples cumprimento, mas no decorrer do vídeo Brad Pitt acaba por ser uma personagem que fantasiava com a personagem de Aniston, o que deixou os fãs em êxtase. “Acho que és tão sexy”, respondeu a conhecida atriz ainda a interpretar a personagem, direcionando um sorriso cúmplice para o seu ex-marido.

O encontro alimentou a esperança dos seguidores das duas estrelas de Hollywood que desde a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie torcem para que o ator volte para os braços de Aniston. Ao longo dos últimos anos, surgiram vários rumores de que o casal tinha dado uma oportunidade ao amor, principalmente depois de a atriz também ter assumido o divórcio de Justin Theroux. A reconciliação nunca se confirmou, mas os dois garantem que continuam a ser bons amigos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo