Jennifer Lopez compra chalé no campo por um milhão

Cantora e o marido aumentam a coleção de imóveis, agora com uma ‘casinha’ modesta situada em Los Angeles, Estados Unidos
Jennifer Lopez, Alex Rodriguez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez, Alex Rodriguez
Jennifer Lopez
12 jul 2020 • 16:02
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez têm um novo ninho de amor. O casal decidiu aumentar a sua coleção de imóveis ao adquirir um modesto chalé de campo nos subúrbios de Encino, em Los Angeles, EUA, por 1,2 milhões de euros. A casa que soma ‘apenas’ 200 metros quadrados conta com três quartos e duas casas de banho.

Segundo a revista ‘Variety’, Lopez, de 50 anos, terá comprado a propriedade para investir ou para ceder a um membro da família, uma vez que ela já é dona de uma propriedade luxuosa na zona.

A casa foi construída em 1948 e, entretanto, completamente remodelada, apresentando um estilo em ‘open space’. Conta também com iluminação embutida e ventiladores de tecto.

A sala oferece uma saída privilegiada para o jardim enquanto a cozinha apresenta bancadas em madeira branca e uma ilha central.

Recorde-se que Jennifer Lopez já possui uma propriedade de 28 milhões na vizinha Bel Air, uma cobertura de 20 milhões em Manhattan, uma propriedade nos Hamptons e uma casa à beira-mar em Malibu.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo