Jennifer Lopez consola mulher de Kobe Bryant: "Rezo para que tenhas força"

A cantora era muito amiga da estrela da NBA e mostra-se ao lado de Vanessa no momento de maior dor, em que perdeu a filha e o marido no mesmo dia.
27 jan 2020 • 12:49
Após o trágico anúncio da morte de Kobe Bryant, de 41 anos, e da filha Gigi, de 13, num acidente de helicóptero, no último domingo, o mundo comoveu-se com a perda da lenda da NBA e foram várias as figuras públicas que prestaram a sua homenagem através das redes sociais. 

A cantora Jennifer Lopez foi uma das que reagiram à trágica morte de Kobe Bryant. Os dois eram amigos chegados e J-Lo escreveu um longo depoimento a mostrar-se devastada com a morte do basquetebolista, a quem chama de "família".

"Enquanto vejo o feed das redes sociais do Kobe, falo com o Alex [Rodriguez, namorado] sobre as memórias e momentos que partilhámos com ele. Estamos todos a sentir tristeza pela sua morte, mas tudo o que consigo pensar é que isto é um grão de areia comparado com o que a Vanessa [mulher] deverá estar a passar agora", começa por escrever.

"A coisa mais injusta na vida é perder um filho e o marido no mesmo dia. Vanessa, rezo para que tenhas força e para que Deus te guie em cada passo neste caminho, que é este inimaginável desgosto", escreveu ainda a lembrar a história de amor de 20 anos entre Vanessa e Kobe.

No final do texto emotivo, Jennifer Lopez deixa uma palavra especial a Kobe Bryany. "Kobe, significas tanto para tantas pessoas. Obrigada pela tua ética no trabalho, por seres uma inspiração e pelo teu coração".
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo