Jennifer Lopez e Ben Affleck apanhados de mãos dadas em viagem a dois

O ex-casal separou-se há 17 anos.
Ben Affleck, Jennifer Lopez, casal
Ben Affleck, Jennifer Lopez
Jennifer Lopez, Ben Affleck, casal, namorados, 2003
jennifer lopez ben affleck frame
Ben Affleck, Jennifer Lopez, casal
Ben Affleck, Jennifer Lopez
Jennifer Lopez, Ben Affleck, casal, namorados, 2003
jennifer lopez ben affleck frame
11 mai 2021 • 12:41

Os fãs de Jennifer Lopez e Ben Affleck estão em delírio. O ex-casal pode ter voltado a dar uma oportunidade ao amor, 17 anos depois de ter colocado um ponto final no noivado.

As duas estrelas de Hollywood foram apanhadas pelo 'Daily Mail', momentos antes de rumarem para umas férias para o estado de Montana, nos Estados Unidos. Jlo e Ben Affleck estavam de mãos dadas enquanto seguiam para um jato privado para uns dias de descanso apenas a dois.

Recorde-se que 'Bennifer' namoraram entre 2002 e 2004, tendo protagonizado um dos romances mais mediáticos de Hollywood. O casal chegou a estar noivo, mas colocou um ponto final na relação. A reaproximação aconteceu após Jennifer Lopez ter tornado público, há cerca de um mês, que estava separada de Alex Rodríguez, ao fim de quatro anos de namoro, com quem também já estava a preparar o casamento. Ben Affleck também estava separado de Ana Armas desde janeiro.

Após o fim do noivado de Jlo com o antigo jogador de basebol, o ator foi visto várias vezes em casa da ex-namorada sendo que, segundo a imprensa internacional, jantaram juntos nos últimos tempos. "O Ben procurou-a para ver como ela estava e jantaram juntos algumas vezes no último mês. Tudo é natural entre eles e a química é surreal. Eles continuam onde pararam e estão a aproveitar a companhia um do outro agora", contou uma fonte à 'Page Six'.




Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo