Jennifer Lopez e Ben Affleck preparam vida em comum

Casal já não esconde a relação e tudo indica que a cantora prepara mudança para Los Angeles, onde já anda à procura de escola para os filhos
Ben Affleck e JLo namoraram dois anos
Jennifer Lopez
Ben Affleck e JLo namoraram dois anos
Jennifer Lopez
12 jun 2021 • 15:28
Ben Affleck e Jennifer Lopez já não escondem o amor que os une. Depois de terem sido vistos de mãos dadas e abraçados num restaurante em Los Angeles, os dois artistas passaram vários dias juntos em Miami. Mais recentemente, a cantora e atriz, de 51 anos, foi fotografada pelos paparazzi a chegar à mansão do ator, de 48, em Brentwood, na Califórnia.

De acordo com o site TMZ, Lopez foi ainda vista a visitar escolas em Los Angeles, o que pode significar que esteja a pensar mudar-se para esta cidade com os filhos, os gémeos Max e Emme, de 13 anos, frutos do anterior relacionamento com o cantor Marc Anthony. Atualmente, as crianças vivem e estudam em Miami.

Recorde-se que Affleck e Lopez namoraram entre 2002 e 2004, chegaram a ficar noivos, mas terminaram a relação poucos dias antes do casamento. No início de maio, depois de a artista ter colocado um ponto final no noivado com o antigo jogador de basebol Alex Rodriguez, de quem também estava noiva, o antigo casal começou a ser visto junto novamente. Affleck está solteiro desde janeiro, quando terminou o seu namoro com a atriz cubana Ana de Armas, e tem três filhos, frutos do seu casamento com Jennifer Garner.
pai não sabia de romance

O pai de Ben Affleck foi das últimas pessoas a descobrir que o filho voltou a aproximar-se de Jennifer Lopez. "É claro que já ouvi falar dela", afirmou Timothy Affleck, de 77 anos, ao ‘The Sun’. "Mas não fazia a mínima ideia sobre nada disso. Converso com os meus filhos sobre as suas vidas quando os vejo, e eles partilham comigo o que querem partilhar", acrescentou.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo