Jennifer Lopez: Relação com Alex Rodriguez está por um fio

A estrela de Hollywood ainda não esqueceu o seu ex-noivo Ben Affleck e os dois têm mantido encontros secretos
jennifer lopez, alex rodrigues
Jennifer Lopez
jennifer lopez alex rodrigues
jennifer lopez, alex rodrigues
Jennifer Lopez
jennifer lopez alex rodrigues
01 fev 2020 • 17:19
Um grande amor não se esquece... Que o diga Jennifer Lopez que, apesar de estar noiva de Alex Rodriguez desde 2019, ainda não conseguiu esquecer o ex-namorado Ben Affleck, de quem se separou a poucos dias de subir ao altar em 2004 . A imprensa internacional revelou que os dois têm mantido encontros secretos.

"Sempre houve uma sensação de algo inacabado entre os dois, e não há como negar que há uma grande atração que nunca desapareceu. A Jennifer entrou em contacto com o Ben há algum tempo para uma ‘conversa de negócios’, e as coisas só progrediram a partir daí", começou por contar uma fonte próxima do casal.

"A conversa sobre negócios logo se transformou em saídas em casas particulares e discretos restaurantes para almoços e jantares". A imprensa conta, ainda, que o ex-casal pretende ter um projeto em comum para poder passar mais tempo junto. "Eles estão a planear encontrar algum projeto que possam protagonizar juntos, para passarem muito tempo a dois. Isto está a colocar em risco a relação da JLo", revelou a mesma fonte.


Jennifer Lopez e Ben Affleck conheceram-se em 2002, nas gravações do filme ‘Contacto de Risco’. Os dois chegaram a estar noivos, mas terminaram antes de subir ao altar. Recentemente, durante uma entrevista, a cantora recordou com carinho o namoro com Ben. "Há tempos e coisas diferentes. Quem sabe o que poderia ter acontecido? Mas houve um amor genuíno e verdadeiro", afirmou. Depois de terminar o noivado acabou por casar com Marc Anthony, com quem teve gémeos.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo