Jennifer Lopez sem tempo para os filhos

A atriz e cantora, de 50 anos, está a viver uma ótima fase a nível profissional. Mas esta vem com um preço. Os filhos são quem mais sofre com a ausência da mãe...
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
01 mar 2020 • 14:46
Sónia Dias
Aos 50 anos, Jennifer Lopez sente-se cada vez mais dividida entre o trabalho e a vida familiar. De acordo com a ‘Life & Style’, a atriz e cantora tem um horário cada vez mais preenchido e quem sofre são os filhos, os gémeos Max e Emme, de 12 anos.

Uma fonte próxima da artista conta à revista que JLo "está sempre a trabalhar e com projetos novos, e é disso que ela gosta". Contudo, os filhos "precisam dela e querem-na por perto".

A mesma fonte diz que Emme pediu à mãe para não viajar tanto. Atualmente, Lopez divide-se entre Nova Iorque, Los Angeles e Miami, onde vive. "No fundo, ela sabe que, mais tarde ou mais cedo, vai ter de abrandar", acrescenta. Mas não vai ser fácil.

Desde que participou em ‘Ousadas e Golpistas’, sobre um grupo de strippers que unem forças para ultrapassar a crise financeira que assola Wall Street, a atriz, nomeada com um Globo de Ouro pelo seu desempenho no filme, não tem mãos a medir com convites. Um deles foi a atuação, ao lado de Shakira, durante o intervalo do Super Bowl, o evento com maior audiência nos Estados Unidos.

Sonho da maternidade

Jennifer Lopez realizou o sonho de ser mãe a 22 de fevereiro de 2008. Na altura estava casada com Marc Anthony, o seu terceiro marido. "Eles mudaram a minha vida para melhor e são a minha prioridade", disse, sobre os gémeos, a cantora, que também se tornou numa figura maternal para Ella, de 11, e Natasha, de 15, as filhas da ex-estrela do basebol Alex Rodriguez, com quem mantém uma relação desde 2017.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo