Jennifer Lopez solteira e ousada aos 51 anos

Relação com Alex Rodriguez terminou ao final de quatro anos. Na causa podem ter estado mensagens trocadas pelo ex-atleta com uma modelo
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Jennifer Lopez e Alex Rodriguez
Jennifer Lopez
27 abr 2021 • 15:34
Aos 51 anos, Jennifer Lopez, provavelmente uma das mulheres mais desejadas do mundo, está de novo solteira, algo que já não acontecia há quatro anos. A cantora e o ex-jogador de basebol Alex Rodriguez colocaram um ponto final na relação, sendo que a separação começa já a fazer correr muita tinta.

Alguma imprensa, por exemplo, garante que na origem da cisão entre o casal está uma jovem modelo chamada Madison LeCroy que andaria a trocar mensagens com Rodriguez. Há também notícias que garantem que Lopez terá ficado tão furiosa com as mensagens que intercetou que ainda não terá devolvido o anel de noivado no valor de dez milhões de euros. Apesar dos rumores, o agora ex-casal fez de tudo, desde o início, para não alimentar polémicas, a começar pelo comunicado conjunto. "Funcionamos melhor como amigos do que como casal e queremos manter a amizade", escreveram ao programa televisivo ‘Today’.

"Vamos continuar a trabalhar juntos e a apoiar-nos mutuamente nos nossos negócios e projetos partilhados", acrescentaram. "Desejamos o melhor um ao outro e aos filhos um do outro. Por respeito a eles, o único comentário que queremos acrescentar é um agradecimento a todos os que nos mostraram o seu apoio".

Quem já reagiu à separação foi Madison LeCroy, ela que sempre fez por se manter em silêncio antes do anúncio público e que apenas havia considerado Alex Rodriguez um "contacto platónico". A modelo disse ao Page Six que "deseja o melhor para os dois", tendo afastado, posteriormente, qualquer envolvimento. "Ele entrou em contacto comigo e trocámos mensagens, mas não houve nada além disso. Nunca o vi ou toquei nele. Ele nunca traiu a noiva comigo. É apenas um conhecido".

Lopez e Rodriguez já estavam juntos há quatro anos, tendo ficado noivos em março de 2019. O casamento, no entanto, acabou por não se realizar devido à pandemia. As notícias sobre uma separação começaram a circular em março até que na semana passada Lopez foi vista sem o anel de noivado.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo