Jesé Rodríguez perde contrato com o PSG após escândalos sexuais

Jogador foi acusado de ter traído a namorada, que está num reality show em Espanha, mas há mais casos.
Jesé Rodríguez
Jesé Rodríguez
Foto: Direitos Reservados
09 dez 2020 • 01:30
Vânia Nunes
Os escândalos sexuais de Jesé Rodríguez fizeram o Paris Saint-Germain perder a paciência. O clube francês rescindiu esta semana o contrato com o jogador, de 27 anos, depois de polémicas sucessivas. A gota de água foi o telefonema que fez, em direto na televisão, para a namorada, Aurah Ruiz, que se encontra a participar no reality show espanhol ‘La Casa Fuerte’. Na conversa, Jesé declarou o seu amor à companheira, após ter sido acusado de a trair com outra concorrente de reality shows, Rocío Amar.
A traição terá ocorrido depois da festa de aniversário de Aurah, que decorreu nas Canárias, no final de novembro.

Na altura, os adeptos do PSG já se tinham revoltado contra a postura de Jesé Rodríguez, uma vez que surgiu em imagens durante a festa, sem cumprir as medidas de contenção da Covid-19.

No meio desta polémica com a namorada, ainda surgiram notícias de que o futebolista se envolveu com Amor Romeira, a transexual que entrou na ‘Casa dos Segredos 6’.
Sem trabalho, Jesé está assim na eminência de ficar também sem namorada. "Mereço um pedido de perdão e ele não o fez", disse Aurah, com quem o jogador tem dois filhos e uma relação com altos e baixos.

Noite de sexo com amigo a assistir
Amor Romeira, a transexual espanhola que participou na ‘Casa dos Segredos 6’, TVI, diz que foi quem contou a Aurah Ruiz da última traição do namorado. Depois disso, recordou uma noite de sexo que teve com Jesé, numa discoteca, com o melhor amigo do jogador a assistir.

Ex-namorada está grávida
Há um ano, quando passou pelo Sporting, Jesé estava separado de Aurah Ruiz e na altura até avançou com um processo em tribunal contra a modelo, acusando-a de o perseguir. Nessa fase, apaixonou-se por Janira Barm, conhecida como ‘Barbie Catalã’ e, em dezembro de 2019, tiveram um filho. A modelo está grávida de novo, no entanto, a relação com Jesé chegou ao fim. No início de novembro, o futebolista surpreendeu ao revelar que tinha voltado para Aurah.
Mais sobre
Newsletter
topo