Jessica Atahyde e Vera Kolodzig juntas sem troca de palavras

Ex’ e atual namorada de Diogo Amaral cruzam-se em antestreia de filme, mas ignoram-se.
Jessica Atahyde com Diogo Amaral
Jessica Atahyde com Diogo Amaral
Foto: Liliana Pereira
17 out 2018 • 01:30
Rute Lourenço
O Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa, foi o palco da antestreia do filme de António Ferreira ‘Pedro e Inês’. Diogo Amaral fez-se acompanhar da namorada, Jessica Athayde, por quem se mostrou muito apaixonado. No entanto, o clima de paixão contrastou com a indiferença demonstrada pela atriz em relação à ex -companheira do namorado, Vera Kolodzig.

Apesar de nas redes sociais as duas mostrarem continuar amigas, a verdade é que na antestreia do filme cruzaram-se mas acabaram por não trocar uma única palavra.
Segundo fonte no local, Vera Kolodzig passou por Jessica ignorando a presença do novo amor de Diogo. "Foi estranho porque elas já se falaram em outras ocasiões e ali a Vera ignorou-a".

Contudo, o mal-estar acabou por não durar muito tempo, uma vez que Jessica Athayde, doente, acabaria por ir para casa mais cedo sem assistir ao filme de Diogo Amaral. Não sem antes, claro, mostrar a grande paixão que está a viver ao lado do conhecido ator. O casal trocou muitos carinhos e até alguns beijinhos apaixonados, revelando que o amor está mesmo no ar.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo