Jessica Atahyde esclarece polémica sobre novo apartamento: “Não comprei um casarão de luxo”

A atriz de 35 anos assume-se como uma mulher poupada, por isso, apesar de não entrar numa novela desde 2018, amealhou dinheiro e investiu
Jessica Athayde
Jessica Athayde com o filho, Oliver
Jessica Athayde e o bebé Oliver
Jessica Athayde
Jessica Athayde com o filho, Oliver
Jessica Athayde e o bebé Oliver
13 fev 2021 • 14:22
Sem trabalho fixo em televisão desde 2018, quando gravou a novela ‘A Herdeira’, da TVI, Jessica Athayde tem amealhado dinheiro através da publicidade que faz nas redes sociais. "Sou muito poupada", disse esta semana no Instagram, quando foi questionada por um seguidor sobre a sua forma de subsistência, uma vez que está afastada da representação desde que engravidou de Oliver, de um ano e meio.

Jessy, como é tratada pelos amigos, já tinha revelado recentemente que a casa onde mora com o filho foi comprada com dinheiro das publicações pagas que faz a promover marcas, mas agora apressou-se a esclarecer: "Não vivo nem comprei um casarão de luxo. É uma casinha, um T2". A atriz, de 35 anos, ainda prometeu aos seguidores um vídeo em que vai mostrar os pormenores da decoração do espaço, localizado na zona de Cascais.

Contratos com o filho
A imagem de Oliver também é apelativa para as marcas com as quais trabalha no Instagram, por isso, Jessica Athayde explica que aceita contratos que impliquem aparecer com o bebé. "Quando envolve o meu filho, [o dinheiro] vai direto para a conta poupança dele. E foi assim que comprei a nossa casa, aos 35 anos."

Depois de um período afastada da TV, Jessica Athayde prepara-se para voltar, agora na SIC, e pela mão de Bruno Nogueira.
Mais sobre
artigos relacionados
Newsletter
topo