Jessica Athayde apanha susto com o sismo na Indonésia

Atriz estava num “retiro detox” em Bali e sentiu o tremor que matou dezenas de pessoas.
Jessica Athayde
29 jul 2018 • 14:21

A atriz Jessica Athayde viveu de perto o sismo sentido na Indonésia, durante a sua estadia de férias em Bali.

Uma publicação no Instagram da atriz revela o susto sentido por ela no momento em que a terra tremeu. A magnitude do sismo foi de 6,4 e provocou centenas de feridos e dezenas de mortos.

Depois da noite passada ter sido muito atribulada por causa do sismo ( que susto ! ) hoje atravessei a ilha e vim para UBUD. É meu primeiro dia neste retiro detox que vai muito além de beber uns sumos para perder peso. Aqui o objectivo é desintoxicar o corpo, a mente, o coração e a alma. Acordo às 6 da manhã para praticar yoga, medito e tenho uma dieta pensada exclusivamente para mim por uma especialista balinesa. Faz parte da rotina diária uma sauna prescrita e terapêutica e o meu dia acaba sempre com uma massagem adequada às minhas necessidades. Tudo isto gerido por uma Balinesa que me tira a tensão todos os dias e tem o cuidado de me perguntar sempre sobre o que me aflige. É com ela que desabafo e aceito a minha necessidade periódica de estar sozinha e de cuidar de do meu corpo e da minha alma em reclusão e silêncio. Longe de tudo. Os meus próximos 5 dias vão ser assim, logo vos digo se enlouqueci ou se entrei em contacto com as minhas entranhas. By the way- Obrigada Sérgio pela sugestão do livro! Estou adorar "O Perfume" do Patrick Süskind ( sim eu sei que sou a única que nunca leu este livro ) Shanti . . . #traveler #travelgram #jessyjamesblog #braids #bali #ubud #tired #bedtime #healthy #heathybody #happykid #happyheart

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

A atriz não sofreu qualquer ferimento provocado pelo terramoto mas não esconde o pânico que sentiu no momento. "Depois da noite passada ter sido muito atribulada por causa do sismo (que susto!) hoje atravessei a ilha e vim para UBUD", confessa Jessica.

A atriz depois de passar por uma situação de pânico, na ilha de bali, entrou num retiro detox que "vai mito além de beber uns sumos para perder peso. Aqui o objectivo é desintoxicar o copro, a mente, o coração e a alma".

Jessica Athayde conta ainda aos seus seguidores que vai acordar as 6h da manhã, durante cinco dias para praticar ioga e meditação.

Mais sobre
Newsletter
topo